terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Entrevista do Bibi

Espantoso! A SIC Notícias acabou de exibir uma entrevista com Carlos Silvino, "aka" Bibi. Nunca foi pedófilo, nunca transportou crianças, nunca foi a nenhuma das tais casas, todos os condenados são pessoas impolutas, foi pressionado, tudo efeito de medicação que lhe deram (durante anos e anos de julgamento).  O que está por detrás disto?

E o que é hoje a SIC Notícias, o covil de Mário Crespo mais os seus "velhos, rapazes e burros"? Mais os economistas de serviço.

P. S., 26.1.2011 - Bibi dá a entrevista, contacta entretanto outros condenados "para lhes pedir desculpa", dispensou o seu advogado. Cheira-me a que tudo isto é despudorada chicana jurídica, a contribuir para a crise em que a nossa Justiça está mergulhada. E também não ajuda nada que o inefável bastonário tenha recebido Bibi acompanhado por outra pessoa que ele não sabe quem é. Marinho Pinto recebe pessoas que não sabe quem são?

4 comentários:

  1. entonces entonces

    e o Humanum sunt, Homo sum und Humani nihil a me alienum puto

    só serve prós outros?

    já teve preso e condemnado e danado para todo o sempre e mais alguns dias

    ResponderEliminar
  2. Vi ontem a intervenção do tipo e deixou-me, não tanto espantado, mas perplexo. É que se a história da "medicação" é absurda, já o que se passou no julgamento no que concerne o respeito pelos direitos dos arguidos e a inacreditável pressão a que o tribunal se deixou submeter em termos de pressão-quase-linchamento dos réus, me deixou muitas dúvidas quanto à justeza de todas as sentenças.
    Quando se levantam poderes bizarros como o de Catalina Pestana e outros arautos da moralidade, a "empurrar" depoimentos das vítimas, quando a prova é feita "à cacetada" na parte da PGR e PJ e pura e simplesmente desvalorizada ou até ignorada se apresentada pela defesa, fica-me essa sensação desconfortável de que, apesar de eu até ser o que se chama uma boa pessoa, podia estar absolutamente "lixado" se tenho o azar de me sair ao caminho uma matilha como essa da Catalina, Bibi, advogado Martins do Bibi,etc.
    Quanto à estação de televisão, goste-se ou não do Crespo, cumpriu o que à informação se pede: Que não cale o que sucede, sem tomar partido.
    Aconteceu a "entrevista" do Bibi, é notícia. Calá-la seria ..... censura!

    ResponderEliminar
  3. Longe de mim defender censura. Estava a criticar era a atitude passiva do entrevistador e da jornalista do noticiário, sem contributo crítico ou "desafiante" (não quero dizer agressivo) em relação ao Bibi.

    ResponderEliminar
  4. O comentário de LPontes é tão bizarro que fui ver o seu perfil. Pois, acupunctor e hipnólogo clínico. Chega.

    Jviegas

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário. Os comentários de leitores não identificáveis não serão publicados.