terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A brincar e a sério

Quando aqui tenho escrito "à la calle!" é "private joke" com o meu excelente amigo VM (nada de confusões!), homem da geração que Helena Matos acha que está instalada no poder, como se vê por ele, por mim e, entre muitos mais de/dos 60s, pelos dois outros grandes companheiros de tertúlia cervejeira, MCR e JMCP. Aqui vai uma troca de mensagens. Humor de quem a brincar leva muito a sério o sério.

De JVC para VM (a seguir à queda de Mubarak). "Ó V, e foi en la calle! Mas que pena não servir para cá…"
De VM para JVC. “Vai ser em todo o lado. Não há outra saída. Hoje um, amanhã outro ... Um dia há-de ser a Espanha e nós vamos por arrastamento.”
De JVC para VM. “Será que até no Irão, como se começou a ver hoje? O mundo está maluco, porque é que essa gente subdesenvolvida não fica civilizadamente no sofá, como nós, a ver a telenovela do romance Sarkozy-Merkel?”
De VM para JVC. “Já me  começo a sentir ultrapassado. Desta vez sairam mais cedo do que eu mandei. Era para ser só no fim de semana. Estou tramado com estes gajos.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Os comentários de leitores não identificáveis não serão publicados.